Assembleia Geral de Associados
Posted in Notícias on Jan 04, 2021.
Cara/Caro Associada/Associado:
É da experiência comum a todos que a atual pandemia e as decisões decorrentes tomadas pelas autoridades políticas e sanitárias têm afetado as nossas vidas pessoais e profissionais: quarentena, confinamento, sucessivas declarações do estado de emergência. Em março passado, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral de Associados redigiu uma mensagem aos mesmos em que comunicava que, face à situação de declaração do estado de emergência efetuada pelo Decreto do Presidente da República n.º 14-A/2020, de 18 de março, não estavam reunidas as condições para que a Assembleia Geral (AG) da APPI para a aprovação do relatório de contas da gerência de 2019 e do orçamento para o ano seguinte, que deveria ter lugar até ao dia 31 de março de 2020, se realizasse. Deste comunicado foi dado conhecimento público em www.appi.pt e o mesmo foi enviado aos Associados por correio eletrónico.
Recorda-se que o 34º Congresso, previsto para 8, 9 e 10 de maio de 2020, foi adiado para 2021 pela mesma razão.
A APPI tem aguardado, como todos os cidadãos, que o estado de emergência seja cabalmente levantado pelas autoridades, a fim de ser possível a marcação de uma nova data para a realização da AG presencial. Como tal não aconteceu até ao presente, e desconhecendo-se quando tal possa vir a acontecer, opta-se por convocar os Associados para uma AG em formato online, na plataforma Zoom da APPI, no dia 13 do corrente mês (uma quarta-feira), às 18:00. A convocatória e a documentação pertinente seguem em anexo. O link para a participação da/do Colega ser-lhe-á enviado para o endereço eletrónico respetivo na véspera da reunião.
Cordiais cumprimentos.
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,
José Moura Carvalho